Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Patrocinado pelo Promic, Festival reúne artistas locais e traz as bandas Matina, Souza e Batupé para a programação

Depois de uma estreia de sucesso, o festival de música Canto Escondido vai realizar neste domingo, 29, a sua segunda edição. A apresentação acontece online, por meio do Youtube, e traz pocket show das bandas Matina, Batupé e Souza. A programação ao vivo começa às 15h, e será transmitida pelo YouTube, no canal da Espaçonave.

 “Em outubro, quando fizemos a edição de estreia, a nossa expectativa era bem alta e a edição ficou a contento. Foi muito bonito, a transmissão ficou estável e o retorno do público também foi maravilhoso. Para esse domingo o que a gente espera é manter esse nível”, comenta Gabriel Souza, responsável pelo Festival. 

Para dar continuidade ao trabalho, o Canto Escondido selecionou as bandas Matina e Batupé, além do próprio Souza, que apresenta seu trabalho em todas as edições do evento. “O nosso objetivo com a programação é fazer uma mescla mesmo, demonstrar a riqueza da produção de música em Londrina. Por isso vamos ter o rap da Matina e  a brasilidade do Batupé, esse domingo vai ser bem animado, bem pra cima”, adianta Souza. 

Para conferir os shows do Canto Escondido, o público pode entrar no canal da Espaço Nave no Youtube, ou clicar em https://linktr.ee/cantoescondido. Para receber as novidades, basta seguir a página do Festival no Instagram https://www.instagram.com/cantoescondidofestival/

Festival  Canto Escondido

Uma iniciativa de músicos e produtores locais, o Festival  Canto Escondido selecionou artistas londrinenses para uma programação de shows que serão transmitidos online. O Festival acontece em espaços culturais da cidade e, além da transmissão ao vivo, pelo Youtube, também vai produzir material de vídeo e áudio para as bandas selecionadas. O Canto Escondido tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura - Promic.

Isabela Cunha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.