Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No domingo, dia 19 de outubro à partir das 20h, será realizado no Teatro Marista a apresentação da peça “Atreva-se”. O espetáculo é dirigido por Jô Soares e possui um elenco de atores nacionalmente conhecidos como Fabio Rabin, Mariana Santos, Veridiana Toledo e Beatriz Morelli. A peça traz aos palcos uma mistura de cinema e teatro, com drama e suspense, envolvidos em diversos momentos de humor.

Inspirada no antigo cinema noir, que retrata o mundo de maneira mais sombria, o espetáculo “Atreva-se” é uma comédia repleta de surpresas e viradas. Apresentada em um total quatro sequências – “A Mansão”, “O Medo”, “O Pacto” e “De Volta a Mansão” – a peça remete a épocas diferentes, tendo sempre a mansão como pano de fundo e conta histórias permeadas de suspense que, de alguma forma, estão ligadas entre si.

A primeira versão da peça foi escrita no início da década de 90 em forma de história e anos depois foi transformada em uma de peça voltada para o teatro. O espetáculo visa mostrar as emoções humanas de modo extremo, na tentativa de recriar uma linguagem cinematográfica do passado no palco de um teatro e pela ótica exagerada da própria comédia.

SERVIÇO

Espetáculo “Atreva-se”.

Data: Dia 19/10, às 20h.

Local: Teatro Marista - Londrina.

Informações: (43) 3037-0774 / (43) 9905-3215.

Produção: Via Mundo Eventos.

https://www.facebook.com/agenciaviamundo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.