Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 21 de julho (domingo) às 17h30, o Triolé faz apresentação do espetáculo “Sub-Solos” em frente à Vila Triolé (Rua Etiene Lenoir, 155). A rua será fechada para garantir segurança e conforto para o público. O espetáculo que está em circulação há dois anos, e traz novidades no roteiro e cenário.

Como de costume na Vila Triolé, não haverá cobrança de ingressos, sendo feita uma contribuição espontânea “no chapéu”.

Sobre o espetáculo:

Um trompete desafinado, malas desarrumadas, um mágico charlatão. Estes são alguns dos elementos do espetáculo “Subs-Solos”, interpretado por Gerson Bernardes, o Palhaço Lambreta.

Em “Subs -Solos”, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde possa se apresentar.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé, que se apresenta nos mais diferentes espaços, quais sejam, praças, parques, etc., sempre buscando o encontro com o público, onde ele estiver. No ano de 2016, o ator participou da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços, no Rio de Janeiro, onde, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira, pode aprimorar e desenvolver os números apresentados no espetáculo “Subs-Solos”.

Emilia Miyazaki/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios