Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 21 de julho (domingo) às 17h30, o Triolé faz apresentação do espetáculo “Sub-Solos” em frente à Vila Triolé (Rua Etiene Lenoir, 155). A rua será fechada para garantir segurança e conforto para o público. O espetáculo que está em circulação há dois anos, e traz novidades no roteiro e cenário.

Como de costume na Vila Triolé, não haverá cobrança de ingressos, sendo feita uma contribuição espontânea “no chapéu”.

Sobre o espetáculo:

Um trompete desafinado, malas desarrumadas, um mágico charlatão. Estes são alguns dos elementos do espetáculo “Subs-Solos”, interpretado por Gerson Bernardes, o Palhaço Lambreta.

Em “Subs -Solos”, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde possa se apresentar.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé, que se apresenta nos mais diferentes espaços, quais sejam, praças, parques, etc., sempre buscando o encontro com o público, onde ele estiver. No ano de 2016, o ator participou da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços, no Rio de Janeiro, onde, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira, pode aprimorar e desenvolver os números apresentados no espetáculo “Subs-Solos”.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.