Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Montagem do Grupo Proteu dirigida por William Pereira volta ao palco do Teatro Ouro Verde

O espetáculo “Tango”, que marcou o retorno triunfal do Grupo Proteu aos palcos depois de um hiato de 20 anos, é a atração desta quarta (28) e quinta-feira (29) na programação do FILO, Festival Internacional de Londrina. As apresentações serão às 20h30, no Teatro Ouro Verde, e os ingressos - R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) - podem ser adquiridos nas Óticas Diniz, Empório Amadeus ou através do site: www.diskingressos.com.br. 

Escrito por Slawomir Mrozek (1930 – 2013) “Tango” é um conto sarcástico sobre o conflito entre gerações, onde o idealismo juvenil se transforma em luta pelo poder sem escrúpulos e abre caminho para o despotismo. O Grupo Proteu fez a estreia da montagem em maio, atraindo um grande público e lotando plateia e balcão do Teatro Ouro Verde. A direção é do premiado William Pereira, um dos mais importantes diretores de teatro no Brasil, e que atuou no Proteu nos anos 1980.

O elenco é formado pela velha geração de atores do Proteu como Maria Fernanda Coelho, Mira Roxo e Poka Marques – e pelos atores londrinenses Sergio Mello, Rogério Costa, Luan Valero e Maíra Kodama. A montagem é uma homenagem aos 40 anos do Grupo Proteu e a sua criadora, Nitis Jacon, responsável por realizar peças ousadas e emblemáticas, e pela formação de uma geração de atores e produtores londrinenses.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.