Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bloco Bafo Quente convida o público para dois ensaios abertos neste sábado e domingo, no Jardim Tókio e no Zerão

O Bloco Bafo Quente esquenta a bateria neste fim de semana nos dois últimos ensaios abertos antes da programação oficial do carnaval. No sábado, dia 23, a festa será no Jardim Tókio (Rua Rudolph Diesel, 935, próximo ao Corpo de Bombeiros) e no domingo, dia 24, no Zerão (Rua Júlio Estrela Moreira, s/n). Os ensaios começam sempre às 17 horas e toda a programação é gratuita. Antes, às 15 horas, nos mesmos locais, o Bloco convida percussionistas profissionais ou amadores da cidade, com instrumento, que queiram integrar a bateria do desfile neste carnaval. No evento do Zerão, haverá ainda um concurso de melhor fantasia e de folião mais animado para as crianças de 3 a 12 anos. A realização é da APD – Associação dos Profissionais de Dança de Londrina, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura. O apoio é da cervejaria Amadeus.

Além de conferir o repertório inédito da banda, incluindo marchinhas e hits dos anos 1990 adaptados aos instrumentos de escola de samba, o público presente é convidado a organizar coletivos com amigos, familiares e colegas de bairro para o desfile que acontecerá na tarde do domingo de carnaval, dia 3 de março. Neste dia, pela primeira vez, o Bafo Quente vai percorrer o circuito “Zerão-Aterro” em um trio elétrico seguido por uma bateria e por blocos de rua. Além desta grande festa no domingo, o Bafo Quente fecha o carnaval com uma programação também gratuita para adultos e crianças na terça-feira, dia 5 de março, na Praça Nishinomiya (Aeroporto). Mais informações na página “Bloco Bafo Quente” do Facebook.

Programação – Carnaval 2019 (gratuita)

Bloco Bafo Quente

- Dia 3 de março (dom)

Trio elétrico no circuito “Zerão-Aterro”

Programação infantil com o CLAC no Zerão a partir das 14 horas

Concentração da bateria no Zerão às 17 horas

Previsão do show do Bloco no Aterro: 19h30

- Dia 5 de março (ter)

Carnaval na Praça Nishinomiya (Aeroporto)

Programação infantil com o CLAC na Praça a partir das 14 horas

Show do Bloco na Praça às 19h30

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.