Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realização do evento foi adiantada por conta da indisponibilidade do local

A Unimed Londrina realiza neste domingo, dia 12, a partir das 16h, no Aterro do Lago Igapó 2, o Unimed Inspira Cultura 2019. A programação está recheada de atrações culturais, todas gratuitas! Programada para o dia 19 de maio, a realização do evento precisou ser adiantada devido à indisponibilidade do local.

As atrações programadas para o evento visam a atingir toda a família. Cinema ao ar livre, com a exibição do filme “Viva: a Vida é uma Festa”, Bailinho do Plantão Sorriso, contação de histórias, troca de livros, oficina de batuque do Sigma, malabares, espaço pet, espaço kids e espaço saúde são algumas das atividades. Pipoca, água, café, frutas e bexigas serão distribuídos gratuitamente no local para aqueles que se cadastrarem.

Além das atividades culturais, a Unimed irá oferecer serviços de saúde e bem-estar do SOS Unimed, Unimed Saúde e Clínica Multiprofissional. Estas equipes irão fazer teste de glicemia, aferir pressão e oferecer dicas de medicina preventiva no espaço saúde. Ainda haverá aplicação de vacinas com preços promocionais.

“Dedicar um tempo do seu dia para se divertir com a família é fundamental para ter uma vida mais saudável. Isto está no cerne da marca Unimed Londrina”, explica a gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana. “Por isso, pela segunda vez, este evento vem propor novas experiências com a marca e um momento de lazer para nossos clientes e comunidade”, ressalta.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição para participar. O link está disponível na página oficial do evento, no Facebook. Para isso, basta digitar “Unimed Inspira Cultura 2019” na opção de busca da rede social.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.