Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentação trará depoimentos de vida e provocações dos personagens Gari, Homem sem chão, Caixeiro-viajante e Performer

A Vila Usina Cultural irá receber, nesta quinta-feira (25), às 20h, o espetáculo “Como Seria Se Fosse”. A apresentação trará depoimentos de vida e provocações dos personagens Gari, Homem sem chão, Caixeiro-viajante e Performer. A performance tem classificação indicativa de 14 anos e ficará disponível até o próximo domingo (28). Os interessados em assistir ao show deverão acessar o canal da Vila no Youtube.

A apresentação solo será com o ator, diretor e educador Everton Bonfim. A exibição se dá por meio de ações físicas, texto e trilha sonora. Com a transmissão on-line, o projeto  busca promover o acesso à cultura e criar uma reflexão em torno de um recomeço que liberte as inquietudes do agora.

Segundo o produtor cultural do projeto, Eddie Mansan, inicialmente as apresentações seriam presencial, com duração de quatro dias. “Nos adaptamos para o formato digital mas mantivemos o tempo de circulação do espetáculo. Buscamos levar para a comunidade uma opção de lazer e cultura em tempos de pandemia”, explicou.

Durante o espetáculo, os personagens irão refletir sobre as consequências das não escolhas, conscientes das suas próprias inconstâncias. Além de pautar sobre a invisibilidade e dignidade humana, arte, liberdade, censura, manipulações midiáticas e política. As reflexões são advindas das memórias e criações pessoais do artista.

O espetáculo “Como Seria Se Fosse” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Isabely Alexandra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.