Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação do Rolé do mês de outubro começa neste domingo (21) com duas apresentações na Vila Triolé Cultural: “O Zelador” às 18h e “Seu Bonanza” às 19h. Para os dois espetáculos, os ingressos serão através de contribuição espontânea (no chapéu).  A Vila Triolé Cultural fica na Rua Etienne Lenoir, 155, Jardim Industrial, região Oeste de Londrina.

Em “O Zelador” (18h), o palhaço Mereceu (Grupo Triolé) é um zelador apaixonado por rádio. Durante seu trabalho, os programas e os locutores são sua companhia. E assim, entre uma limpeza e outra, ele é completamente influenciado pelas músicas e programas. Durante todo o espetáculo, o Zelador Mereceu se inspira nos programas do rádio e nos seus materiais de limpeza e solta a imaginação.

Às 19h está programada a apresentação de “Seu Bonanza”. Vivido pelo ator Rodrigo Costa, de Tatuí (SP), Seu Bonanza não sabe como foi parar na prisão. Esperando uma oportunidade pra fugir de sua cela, ele vai matando o longo tempo ocioso, brincando com objetos e criando um ambiente lúdico de prazer e alegria...  O espetáculo é uma comédia visual, sem texto e nos mostra arte do palhaço de maneira simples e sensível.

Rolé em outubro

O Rolé é uma programação da Vila Cultural Triolé que conta com o patrocínio do Promic e tem o objetivo de promover o intercâmbio entre grupos artísticos do país com o público e artistas da cidade de Londrina, através de apresentações e oficinas para professores, crianças e artistas.

O circuito já trouxe grupos de Fortaleza (CE), Manaus (AM) e nesta etapa que começa no domingo (21) e segue até o dia 27, será com o ator Rodrigo Costa de Tatuí (SP). Informações para as oficinas e aulas especiais através do telefone 3024 3330 ou pelo email contato@triolecultural.art.br .

Confira a programação completa:

Domingo (21)

Espetáculo “O Zelador” – Triolé (18h)

Espetáculo “Seu Bonanza” – Rodrigo Costa (19h)

Segunda-feira (22)

Aula especial para Curso de Palhaço para Crianças (noite)

Terça a sexta (noite)

Oficina “O palhaço Aprendiz” – inscrições abertas

Sábado (27)

(manhã) Aula especial para o Curso de Palhaço para Educadores

(tarde) Apresentação dos espetáculos “Subssolos” (Grupo Triolé) e “Seu Bonanza” no Instituto União para Vitória (Zona Sul de Londrina)

Asimp/Triolé

#JornalUnião

Foto: Camila Fontes/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.