Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá contação de histórias e apresentação de palhaços; a entrada custa R$5,00

Neste sábado(8) e domingo(9), haverá a mini temporada do “Sarauzinho” na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A contação de histórias será com Thatyana Mariah, e também terá apresentação da Companhia Os Palhaços de Rua. O valor da entrada é de R$5,00. A Vila fica na rua João Pessoa, 103 – A.

A história “Nem uma coisa nem outra”, que será apresentada para as crianças, é uma obra adaptada de Moacyr Scliar com o objetivo de levar as crianças a participarem do questionamento de uma lagarta que não sabe se quer se tornar uma borboleta. A apresentação utiliza fantoches e as crianças são convidadas a participar do desfecho da narrativa. Após a história terá a apresentação do espetáculo “Número” pelos palhaços Batata Doce e Turino.

Segundo a coodenadora da Vila Cultural, Thatyana Mariah, acredita-se na importância para formação de qualquer criança ouvir muitas histórias, sendo a oralidade e a relação lúdica entre as histórias um dos caminhos para a formação do leitor. “Ouvir história incita a curiosidade e trabalha com os sentimentos”, afirmou.

A vila conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura. E a realização é do grupo Atrito Arte Artistas e Produtores Associados.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.