Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá opção vegana e as reservas podem ser feitas pelo vilacemiterio@bol.com.br ou pela página do evento no Facebook

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis promove, neste sábado (25), das 12 às 16 horas, o evento “Pé de Samba com Feijoada”. A comida será servida a vontade ao custo de R$ 20,00 por pessoa antecipadamente e R$ 25,00 na hora do evento e há opção vegana. Haverá uma apresentação de samba com os músicos Braguinha e Maria Luiza Braga.

O evento acontecerá na Vila Cultural, localizada na Avenida Arthur Thomas, 342. Os organizadores do evento pedem para que os interessados façam reserva para evitar desperdícios. A reserva pode ser feita pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br ou pela página do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/481740205640752/. Mais informações no telefone 99941-7414.

Sobre o local

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi fundada em 2007. O objetivo é fomentar a literatura, a música, o teatro, a fotografia e o vídeo, realizando encontro entre escritores, intelectuais e a comunidade em geral. O local conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.