Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo é voltado para todas as idades e reúne palhaços que apresentarão diversos números cômicos e circenses

Neste domingo (28), às 19 horas, a Vila Triolé Cultural irá promover o “Cabaré do Sindicato”, com a presença de palhaços apresentando os mais variados números cômicos e circenses. A entrada é franca. O espetáculo é voltado para todas as idades e acontecerá na sede da Vila, que fica na Rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial.
 

A ação é uma iniciativa londrinense, que busca o encontro e a formação de público para a arte do palhaço e para a arte pública, bem como a valorização da linguagem do palhaço, reunindo artistas locais que fazem da cidade o seu palco e picadeiro.
 

Sobre o local

A Vila Triolé Cultural tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), desde 2012. O espaço busca aproximar a população das ações culturais desenvolvidas periodicamente no local.
 

A vila funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, com horário diferenciado em algumas atividades, e aos sábados e domingos, com horário flexível, conforme a programação. O público pode entrar em contato pelo telefone 3024-3330, ou pelo e-mail contato@triolecultural.art.br.
NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios