Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interpretado apenas por mulheres show celebra em Londrina o centenário do cantor

Para homenagear um dos mais importantes intérpretes da música brasileira o Bar Valentino será palco de “Naquela Mesa – elas cantam Nelson”. O espetáculo é celebra o centenário de Nelson Gonçalves.

Com discografia vasta, Nelson Gonçalves se tornou uma das vozes mais imponentes da música brasileira nas décadas de 70 e 80. Já no show que celebra o centenário do artista, músicas como “Naquela mesa” e “Carlos Gardel” serão interpretadas apenas por cantoras que têm se destacado no cenário londrinense: Raquel Palma, Silvia Borba e Edna Aguiar.

Arranjos novos para canções já consagradas como “Meu vício é você” , “Vermelho 27”, “ Carlos Gardel” não ficam de fora do show . A direção musical do show é do violonista e guitarrista Rovilson Pascoal (Elza Soares, Criolo, Maria Alcina). Além do músico, a banda é formada ainda por Marco Scolari e Jéssica Rezende.

Uma noite ambientada sob a ótica dos antigos cabarés. Este é o desafio lançado para o cenógrafo Gelson Araújo que também vai assinar o figurino.  A produção executiva é do jornalista e produtor Rogério Cavalcante.  O show “Naquela mesa – elas cantam nelson” faz parte das comemorações dos 40 anos que o Bar Valentino completa este ano. O show tem apoio da Rádio UEL FM.

Rogério Cavalcante/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.