Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Harmônico traz apresentação de músicas brasileiras com o baterista Téo Lima, o pianista Marco Brito e o contrabaixo Bororó

Nesta quinta-feira (9), às 20h, o Projeto Harmônico oferece um show com música brasileira, no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. O projeto tem a intenção de reunir, a cada dois meses, músicos de Londrina e de outras partes do país para tocarem música brasileira, principalmente a instrumental. As entradas custam R$15 a inteira e R$7,50 a meia e podem ser adquiridas na Sonkey, na rua Souza Naves nº 9.

Idealizado pelos produtores Jorge Fordiani e Tonho Costa, o projeto tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Serão ao todo nove eventos ao longo de 2015, sendo cinco apresentações musicais e quatro workshops. Essas atrações visam promover a arte e diminuir nas pessoas o estranhamento àquilo que é tido como diferente ou dissonante. A programação completa do ano pode ser conferida no site http://www.projetoharmonico.com.br/

Qualidade

O carioca Téo Lima é um dos nomes brasileiros mais lembrados da bateria mundial. Sua carreira sólida é conhecida por trabalhos com diversos artistas entre eles, Elis Regina, Djavan, Gilberto Gil, Edu Lobo, Gal Costa, Ivan Lins, Ernie Watts, Stevie Wonder e Dionne Warwick, de quem também foi produtor. Para o show desta quinta-feira, o músico vai se juntar ao pianista Marco Brito e ao baixista Bororó trazendo música brasileira em arranjos exclusivos para obras de Djavan, Ivan Lins entre outros.

Workshop

 Além da apresentação, o músico Téo Lima vai participar de um workshop quando irá pontuar passagens memoráveis de sua carreira e dar dicas de produção. A atividade será amanhã (8), às 19h30 no auditório da Sonkey, a entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

O Projeto Harmônico conta com a parceria da  Sonkey, Arruda Produções e apoio do Hotel Crillon e Restaurante Colonial.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.