Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade aberta ao público busca movimentar a circulação cultural em tempos de pandemia

A Vila Cultural Barracão Tangará realizará, neste sábado (17), às 18h30, uma live com o grupo de dança PS Brasil. Nesta oportunidade, o coletivo trará o espetáculo “O Palco é seu”. Os interessados em participar devem acessar a plataforma do Facebook, através da página @barracaotangara.

A apresentação será composta por um misto de ritmos musicais com a proposta de estimular a participação dos ouvintes na dança e apresentar uma diversidade em repertório musical, além de incentivar a circulação cultural em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus.

Segundo o programador cultural da Vila, Pedro Giovani Queisada, essa é uma das apresentações que contemplam a programação cultural do Barracão Tangará a fim de promover as ações e artistas culturais. “Antes da pandemia tínhamos uma proposta de circulação cultural, nos adaptamos as novas possibilidades e pretendemos levar muitas atividades ao público”, explicou.

Barracão Tangará

Iniciou há 12 anos como um espaço de treinamento do grupo circense Tangará Produções Artísticas, e veio a se tornar uma Vila Cultural através do patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

A Vila Cultural Barracão Tangará tem como um dos seus objetivos desenvolver uma pesquisa estética em torno dos caminhos expressivos do circo, que seja um laboratório de reflexão e experimentação desse mundo, além de promover atividades culturais para a população londrinense.

NCPML

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.