Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 20 de julho até 20 de agosto a curadoria do evento irá se reunir e serão selecionados doze trabalhos

A IV Mostra de LondrixVídeo Poema foi idealizada com o intuito de mostrar que o discurso poético pode ser transmitido para e por um ambiente mais dinâmico, fazendo uma interação com a palavra escrita, falada e imaginada através de um suporte audiovisual, assimilando com isto as formas de expressão contemporâneas do homem. E mais uma vez a Mostra de Vídeo e Poema irá contar com a participação do público. Podem participar artistas de qualquer parte, bem como amadores e profissionais. Os interessados têm até o dia 20 julho para realizar a inscrição no site do Festival:www.londrixfestivalliterario.com.br.

De 20 de julho até 20 de agosto a curadoria do evento irá se reunir e serão selecionados doze trabalhos, que vão para júri popular na internet através do site do Jornal de Londrina. Os doze selecionados ganham certificado de participação, e os três primeiros colocados ganham certificados e troféus.A lista de classificados saí no dia 25 de agosto.

De acordo com uma das idealizadoras do evento, Christine Vianna, para a nova geração acostumada com a estimulação visual dos novos meios como a internet esta é uma nova porta que se abre para a expressão da arte. Sem ainda um público formado para o artista este hibridismo contribui significativamente para a literatura hoje. Neste formato uma das contribuições do vídeo é que ele amplia a noção de tempo dos vocábulos e quebra com a linearidade da leitura, bem como permite um novo exame do texto e das diversas formas de se ler um texto.

Laís Cardoso/Asimp/Londrix 2015

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.