Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Luar do Sertão" vai ao ar nesta terça-feira (14/9), excepcionalmente às 20h. Com apresentação do Padre Paulinho e Wanessa Ferreira, o programa da TV Aparecida traz mais um talento musical, quadros e interatividade com o público.

A convidada da semana é a cantora mineira Nádia Campos. Cantora, instrumentista, compositora, pesquisadora, educadora e produtora, a artista se apresenta desde os seis anos. E sua voz não tem fronteiras. Ela caminha com seus instrumentos aprendendo e soltando trovas.  Na roda musical do programa desta semana, Nádia canta “Luz Peregrina”, “Esperançar”, “Universo em Expansão”, “Urrou do Boi”, “Lua Sertaneja”, entre outras canções.

E no pedido musical do “Luar do Sertão”, o telespectador de Goiânia (GO) irá ouvir “Golpe de Mestre”, de Tião Carreiro e Pardinho.

Já no quadro "Recordação", o homenageado da semana será Elpídio dos Santos, de cujo repertório de composições, Padre Paulinho irá interpretar “A Dor da Saudade”.

Padre Paulinho e a convidada Nádia Campos ainda cantarão juntos a música “Versos de Batuque”.

Sobre a artista convidada:

O amor pelas coisas simples conduziu Nádia Campos pelas raízes brasileiras e latinas. A artista percorreu vários rincões pesquisando ritmos, cantos e tradições. Estudou em algumas escolas de música e fez da própria vida sua principal escola. Tem discos gravados e como arte educadora já participou de diversos projetos levando mensagens socioambientais através da música, em parceria com várias instituições, entre elas, UNESCO, MEC, SESC, universidades e ONGs.

Vera Jardim/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.