Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo sábado, 27 de outubro, Londrina será envolvida por uma onda de música e solidariedade. A ONG Conecte Ame inicia suas atividades com o show beneficente da banda Luvbites, pontualmente às 19 horas, no SESI Cultural Londrina (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130). Para assistir ao show, basta doar 1 kg de alimento não perecível na entrada. As doações serão destinadas ao Sítio Conecte Plante, no qual a ONG está sediada.

Sustentabilidade

Ancorada no tripé educação, sustentabilidade e voluntariado, a ONG Conecte Ame é um dos três sistemas que integram o projeto Conecte Plante, sediado no sítio Mirantro, zona Sul de Londrina. A ONG foi criada para dar suporte a oficineiros ligados à Educação Infantil; promover o trabalho voluntário; difundir a cultura de alimentação saudável; implementação de projetos pedagógicos de pesquisa, saúde, esportes e ciências para escolas e creches; além de potencializar o poder de impacto social da Conecte Plante.

Atualmente, a Conecte Ame atua na Escola Municipal Osvaldo Cruz e promove, de forma gratuita, aulas de Educação Científica com a professora Karin de Almeida, licenciada e mestre em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e criadora do projeto / oficina “Laboratório vivo”. A ONG Conecte Ame também oferece gratuitamente à escola aulas de yoga e meditação ministradas pela professora Amanda Petri. No dia 27 de outubro, os responsáveis pela ONG, Ítalo Ferreira (presidente) e Igor Diniz (vice-presidente), estarão no SESI Cultural para apresentar ao público iniciativas da organização.

Música

A apresentação beneficente marcará também o lançamento do videoclipe “Lily & Luli”. O clipe conta com a fotografia do cineasta Anderson Craveiro e a direção de Newton Leitão, diretor com mais de 20 anos de experiência no cinema paulistano e conhecido pela elaboração da identidade audiovisual da MTV Brasil nos áureos tempos da emissora.

“Lily & Luli” é a primeira faixa do álbum de estreia da Luvbites: “Hot Days, Long Nights, Here Comes Luvbites”, que será lançado em LP (vinil) pelo selo Fatiado Discos em 2019. O selo paulistano tem em seu cast artistas de renome, como Racionais MC´s, Linn da Quebrada, Di Melo e Sistah Chilli.

Asimp/Sesi Cultural

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios