Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 15 de março (sexta-feira), o quinteto londrinense Luvbites lança o álbum “Hot days long nights Here comes Luvbites” em disco de vinil na 57ª edição do Baile do LP. O lançamento do LP da banda será acompanhado da discotecagem da dupla de DJs Adrielle Amantea e Thaís Reis, com o projeto Consciência Feminina, da DJ Isis Karolina e do DJ Dubodd, diretamente de São Paulo. O evento será realizado às 22 horas no Cativeiro Bar (Av. Pres. Castelo Branco, 1537). Os ingressos serão vendidos somente no local e custam R$ 10 até a meia-noite e R$ 20 após a meia-noite.

O LP

Disponível virtualmente em streaming nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITunes e Apple Music), o álbum “Hot days long nights Here comes Luvbites” agora ganha formato físico em disco de vinil lançado pela Fatiado Discos. O selo paulistano tem em seu cast artistas de renome, como Racionais MC´s, Linn da Quebrada, Di Melo e Sistah Chilli.

Gravado no Brasil, nos estúdios High Voltage, Áudio Treze e Houzi Records, e masterizado nos Estados Unidos por Timothy Stolenwork (Cake, Dandy Warhols, Morphine), o lançamento traz 8 faixas e apresenta uma miscelânea rítmica de diversos gêneros em uma linguagem pop acessível.

A concepção artística do disco é toda baseada no conceito de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, uma vez que as capas foram confeccionadas pelo Moinho Brasil em papel reciclado e impressas artesanalmente pelo Grafatório Londrina com técnicas de tipografia. 300 árvores de reflorestamento serão plantadas no sítio Conecte Plante, na zona rural de Londrina, para reduzir o impacto ambiental.

A banda

Luvbites é formada por Júlia Dutra (vocal/orgão), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Letícia DG (bateria e voz). Desde 2016, a banda fala, em inglês, sobre amor, direitos iguais, liberdade e posiciona-se contra a lógica mercadológica que polui e ameaça a saúde alimentar. Com uma linguagem que mescla power pop, indie, além de influências da música brasileira, o quinteto revisita melodias marcantes e refrões pop contagiantes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios