Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 15 de março (sexta-feira), o quinteto londrinense Luvbites lança o álbum “Hot days long nights Here comes Luvbites” em disco de vinil na 57ª edição do Baile do LP. O lançamento do LP da banda será acompanhado da discotecagem da dupla de DJs Adrielle Amantea e Thaís Reis, com o projeto Consciência Feminina, da DJ Isis Karolina e do DJ Dubodd, diretamente de São Paulo. O evento será realizado às 22 horas no Cativeiro Bar (Av. Pres. Castelo Branco, 1537). Os ingressos serão vendidos somente no local e custam R$ 10 até a meia-noite e R$ 20 após a meia-noite.

O LP

Disponível virtualmente em streaming nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITunes e Apple Music), o álbum “Hot days long nights Here comes Luvbites” agora ganha formato físico em disco de vinil lançado pela Fatiado Discos. O selo paulistano tem em seu cast artistas de renome, como Racionais MC´s, Linn da Quebrada, Di Melo e Sistah Chilli.

Gravado no Brasil, nos estúdios High Voltage, Áudio Treze e Houzi Records, e masterizado nos Estados Unidos por Timothy Stolenwork (Cake, Dandy Warhols, Morphine), o lançamento traz 8 faixas e apresenta uma miscelânea rítmica de diversos gêneros em uma linguagem pop acessível.

A concepção artística do disco é toda baseada no conceito de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, uma vez que as capas foram confeccionadas pelo Moinho Brasil em papel reciclado e impressas artesanalmente pelo Grafatório Londrina com técnicas de tipografia. 300 árvores de reflorestamento serão plantadas no sítio Conecte Plante, na zona rural de Londrina, para reduzir o impacto ambiental.

A banda

Luvbites é formada por Júlia Dutra (vocal/orgão), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Letícia DG (bateria e voz). Desde 2016, a banda fala, em inglês, sobre amor, direitos iguais, liberdade e posiciona-se contra a lógica mercadológica que polui e ameaça a saúde alimentar. Com uma linguagem que mescla power pop, indie, além de influências da música brasileira, o quinteto revisita melodias marcantes e refrões pop contagiantes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.