Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Banda londrinense volta para a cidade em show gratuito

Referência de reggae no Brasil, a Banda Mama Quilla já tem mais de quinze anos de carreira. Eles possuem um amplo repertório de releituras que vai desde Bob Marley, passando por Gilberto Gil e Tim Maia até Cidade Negra e O Rappa. Também já lançaram três álbuns autorais com parceiros de sucesso. Na sexta do dia 29 de junho, eles voltam a Arapongas na Arena Arte e Cultura do Sesi (Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes), em um show com entrada franca.

A banda Mama Quilla foi formada em 2002, na cidade de Londrina. Ao longo de seus quinze anos de carreira, lançou três álbuns: Efeito Sintonia (2005), com participação da banda Planta e Raiz e 15 mil cópias vendidas em três meses; Pulso Forte (2009), cujo clipe da faixa Não Duvide foi exibido na programação da MTV; Segue Reto Toda Vida (2013), em que toda a produção (gravação, mixagem, masterização e videoclipes) foi realizada pela banda.

Eles já se apresentaram com Natiruts, Planta e Raiz, Tribo de Jah, Marcelo D2, Bnegão, Afro reggae e O Rappa. O grupo é formado por Tiago Bento (vocal), Gisele Silva (vocal), Fillipe Barthem (baixo e metais), Duda de Souza (percussão), Guilherme Rossini (bateria), Diogo Burka (guitarra), Luciano Assumpção (guitarra) e Robson Ganeo (teclados).

Asimp/Sesi Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios