Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Banda londrinense volta para a cidade em show gratuito

Referência de reggae no Brasil, a Banda Mama Quilla já tem mais de quinze anos de carreira. Eles possuem um amplo repertório de releituras que vai desde Bob Marley, passando por Gilberto Gil e Tim Maia até Cidade Negra e O Rappa. Também já lançaram três álbuns autorais com parceiros de sucesso. Na sexta do dia 29 de junho, eles voltam a Arapongas na Arena Arte e Cultura do Sesi (Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes), em um show com entrada franca.

A banda Mama Quilla foi formada em 2002, na cidade de Londrina. Ao longo de seus quinze anos de carreira, lançou três álbuns: Efeito Sintonia (2005), com participação da banda Planta e Raiz e 15 mil cópias vendidas em três meses; Pulso Forte (2009), cujo clipe da faixa Não Duvide foi exibido na programação da MTV; Segue Reto Toda Vida (2013), em que toda a produção (gravação, mixagem, masterização e videoclipes) foi realizada pela banda.

Eles já se apresentaram com Natiruts, Planta e Raiz, Tribo de Jah, Marcelo D2, Bnegão, Afro reggae e O Rappa. O grupo é formado por Tiago Bento (vocal), Gisele Silva (vocal), Fillipe Barthem (baixo e metais), Duda de Souza (percussão), Guilherme Rossini (bateria), Diogo Burka (guitarra), Luciano Assumpção (guitarra) e Robson Ganeo (teclados).

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.