Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O violonista traz a Londrina o show “Só Baden”, apresentando releituras dos clássicos compostos pelo pai Baden Powell  

A Série Palcos Musicais realiza nesta quinta-feira (11), às 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML, o aguardado show do violonista Marcel Powell, que apresenta em Londrina o concerto intitulado “Só Baden”. O espetáculo traz releituras de canções clássicas compostas pelo pai do artista, Baden Powell, considerado um dos músicos brasileiros mais notáveis de sua época. O Sesi/AML fica na Rua Maestro Egídio do Amaral, 130, Praça Primeiro de Maio.

Neste show especial, o público terá a oportunidade de apreciar temas como “Berimbau”, “Samba em Prelúdio”, “O Astronauta” e “Tempo Feliz”, entre outras pérolas de Baden Powell, com quem o filho Marcel teve aulas na infância. 
Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos n Rua Espírito Santo, 655 ( 3322-9211),  na Rua Belo Horizonte, 900, Loja 19 (3026-9339) ou no local do evento, após 18 horas.

A apresentação será a primeira atração do “Mês do Violão”, que está sendo realizado em agosto pela Série Palcos Musicais. Também estão confirmados os shows dos violonistas Yuri Marchese (dia 19) e Natanael Fonseca (dia 26), ambos marcados para as 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML.

A Temporada da Série Palcos Musicais é organizada pela Artis Colégium. Conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Unimed e John Deere/ Horizon. O apoio é da Rádio UEL FM, CBN, Hotel Crystal, Londrina Convention, Brasiliano e Livraria da Silvia.

Informações N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios