Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O violonista traz a Londrina o show “Só Baden”, apresentando releituras dos clássicos compostos pelo pai Baden Powell  

A Série Palcos Musicais realiza nesta quinta-feira (11), às 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML, o aguardado show do violonista Marcel Powell, que apresenta em Londrina o concerto intitulado “Só Baden”. O espetáculo traz releituras de canções clássicas compostas pelo pai do artista, Baden Powell, considerado um dos músicos brasileiros mais notáveis de sua época. O Sesi/AML fica na Rua Maestro Egídio do Amaral, 130, Praça Primeiro de Maio.

Neste show especial, o público terá a oportunidade de apreciar temas como “Berimbau”, “Samba em Prelúdio”, “O Astronauta” e “Tempo Feliz”, entre outras pérolas de Baden Powell, com quem o filho Marcel teve aulas na infância. 
Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos n Rua Espírito Santo, 655 ( 3322-9211),  na Rua Belo Horizonte, 900, Loja 19 (3026-9339) ou no local do evento, após 18 horas.

A apresentação será a primeira atração do “Mês do Violão”, que está sendo realizado em agosto pela Série Palcos Musicais. Também estão confirmados os shows dos violonistas Yuri Marchese (dia 19) e Natanael Fonseca (dia 26), ambos marcados para as 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML.

A Temporada da Série Palcos Musicais é organizada pela Artis Colégium. Conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Unimed e John Deere/ Horizon. O apoio é da Rádio UEL FM, CBN, Hotel Crystal, Londrina Convention, Brasiliano e Livraria da Silvia.

Informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.