Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Tibagis, Meio Feel, Triniz e Droogies são as atrações musicais deste que será o grande evento de música alternativa do feriado (21) em Londrina

Hoje, feriado de Tiradentes (21/4) em Londrina promete uma noite instigante para quem gosta de música alternativa. A festa Margem Esquerda vai reunir, a partir das 19 horas, novos artistas londrinenses no Cativeiro Bar (Av.Castelo Branco, 1.537). O encontro de diversas vertentes da música eletrônica, experimentalismo e psicodelia com o stoner e o punk acontecerá por meio das apresentações de Os Tibagis, Meio Feel, Triniz e Droogies. Os ingressos antecipados estão à venda neste link por R$15. Na hora, os ingressos serão vendidos a R$20. A apresentação do comprovante de vacinação e documento original com foto será solicitada na entrada do evento.

A Margem Esquerda conta com a estreia do duo Os Tibagis e seu som regado a guitarras recheadas de fuzz e bateras levadas por viradas cabulosas. Formada em 2022 por Gabriel Lemes (guitarra e vocal) e João Bolognini (bateria), a banda tem influências diversas, mas a sonoridade tem foco forte no stoner rock, com muitos riffs e arranjos pesados e cadenciados. O duo trabalha desde o início deste ano em composições próprias que, em breve, estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming online.

Meio Feel, começou em 2020, e se tornou um nome de destaque na cena nacional do grime/rap. O grime surgiu na periferia de Londres no início dos anos 2000 a partir da mescla agressiva das batidas do hip hop com a música eletrônica e ritmos como o dubstep, jungle e ragga.

Em 2018, o duo Triniz iniciou as atividades e a incursão pelo Hyperpop, movimento musical e micro gênero definido de forma vaga e caracterizado por uma abordagem maximalista ou exagerada da música popular. Artistas marcados com este rótulo normalmente integram sensibilidades pop e vanguardista, valendo-se de tropos da música eletrônica, hip hop e dance music. O movimento é frequentemente vinculado às comunidades online LGBTQ+.

Há 20 anos, o trio punk Droogies leva o nome de Londrina aos palcos punks do Brasil. A banda tem 4 álbuns lançados, participações em coletâneas internacionais e shows realizados nos principais festivais do circuito independente fora do eixo. Atualmente, o power trio trabalha na pré-produção do que deverá se tornar o quinto álbum e nas datas da turnê comemorativa de duas décadas de história.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.