Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


O “Aparecida Sertaneja”, comandado por Mariangela Zan, receberá convidados especiais nesta segunda-feira (27/12), às 19h30, para celebrar o Ano Novo. O auditório da TV Aparecida será palco das apresentações da carioca Thalita Pertuzatti, que começou a cantar seus primeiros louvores aos 2 anos, na igreja. Logo depois, já fazia solos, sempre inspirada nas grandes divas gospel da época, como Shirley Carvalhais e Rose Nascimento. E com 18 anos ela participou do programa do Raul Gil, em São Paulo. No show de calouros, emocionou o Brasil com sua voz e carisma, e foi campeã em 2009. Thalita também conquistou seu espaço no teatro, com o musical “O Som da Motown”.

O programa também terá dois campeões de importantes concursos musicais:  Débora Pinheiro, vencedora da primeira temporada do reality show “Canta Comigo”, da Record, e Saulo de Tarso, que ganhou a disputa de “O Próximo Nº1 VillaMix”.

E fechando as atrações do “Aparecida Sertaneja” estarão Anderson Ribeiro e Pedro Lima.
Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Thalita Pertuzatti - Erik Glauber/Facebook Oficial

Saulo de Tarso - Facebook Oficial

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.