Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cortejo, oficinas, apresentações artísticas e Tv de Rua estão na programação

O dia das mães vai ser diferente no conjunto Avelino Vieira. Das 14h às 19h, o Movimentos dos Artistas de Rua de Londrina (MARL) ocupa a praça em frente à Associação Ciranda de Cultura com oficinas e apresentações artísticas. O evento começa com um cortejo pelo bairro chamando os moradores para as atividades que vão durar a tarde toda. No encerramento, os moradores assistem às imagens feitas durante o dia, com a TV de rua.

Esta é a segunda de três ações programadas pelo MARL no Conjunto Avelino Vieira. A próxima será no dia 15 de junho. Cerca de 40 artistas e produtores participam da ação, que tem o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio da Associação Ciranda de Cultura.

Segue a programação completa:

14h - Cortejo pelas ruas do bairro, com a participação do Maracatu Semente de Angola;
15h Oficinas: Teatro com Ricardo, do Teatro Kaos; Máscaras com Edna Aguiar; Batuque com Miguel, do Semente de Angola; e Capoeira, com Danilo, do CECA - Centro Esportivo de Capoeira Angola de Londrina;
16h - Roda de Capoeira Angola;
16h30 - Risoflora, com Edna Aguiar;
16h45 - Cia. Palhaços de Rua;
17:15 - Pereira da Tia Miséria, com Núcleo Ás de Paus;
17:55 – Hip hop com Família IML;
18:30 - Baden Baden - Teatro Kaos
18:40 - TV de Rua, com Luis Mioto - Cineclube A Hora Mágica
Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.