Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Atividades ocorrem no Centro Cultural Sesi/AML nesta sexta-feira (15) a partir das 14h

O Centro Cultura Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) em Londrina,  promove, no dia 15 de junho, às 14h, um master class com Walmor Boza. Na ocasião, serão trabalhadas questões como: técnica, repertório, timbre e afins. No mesmo dia, às 19h30, haverá um recital de violão com o violonista, que relembra clássicos de John Dowland; Bach e Frescobaldi, além de Barrios, Sainz de La Maza e Heitor Villa-Lobos. Ambas atividades contam com entrada franca.

Além de atuar como solista, Walmor Boza possui intensa atividade como camerista nos grupos Duo Bozanelli (Violão e Violino), Curitiba Guitar Duo e o Quinteto Boccherini (Violão e Quarteto de cordas). É mestre pela Universidade de Alicante (Espanha), onde estudou com os maiores violonistas da atualidade, com destaque para David Russell, Manuel Barrueco, Pepe Romero, Duo Assad e Fabio Zanon. 

Paralelo a sua formação acadêmica, participou de vários seminários e festivais de violão no Brasil e exterior, com destaque para o XXI Koblenz Internacional Guitar Festival na Alemanha (2013), em que foi subsidiado pelo Governo Federal através do Ministério da Cultura (Minc).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios