Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo Touché e o Bazar, de Cornélio Procópio, visita o sertanejo brasileiro no próximo dia 23 de abril

Música, poesia, imagens e cenário especial. No show “Minha Vida É Meu Sertão”, o grupo Touché e o Bazar faz com que o público se sinta no sertão brasileiro. Essa experiência pode ser vivenciada no dia 23 de abril, às 20 horas, na Arena Arte e Cultura Sesi (Avenida Maracanã, 3260) em Arapongas. A entrada é franca.

A banda de Cornélio Procópio é formada por Tiago Fernandes (voz, viola e violão), Gleyson Meneguci (bateria), Guilherme Bordonal (guitarra) e Touché (voz, baixo e violão). Entre as canções do repertório, com faixas características do sertanejo, estão “Saudades da minha terra” (originalmente de Goiá e Belmonte), “Fogão de Lenha” (Maurício Duboc, Carlos Colla, Xororó), “Majestade, o Sabiá” (Roberta Miranda) e “Franguinho na panela” (Moacyr dos Santos e Paraíso).

“A necessidade da partida, a saudade doída e a apoteose do retorno são os momentos que descrevem a saga do sertanejo, com suas paixões e medos, com suas alegrias e tristezas”, explica o músico Guilherme Bordonal.

Além do projeto que divulga o sertão, o Touché e o Bazar também produz o show “Uns Brasileiros”, dedicado a faixas de MPB.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.