Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segue em exibição no Museu de Arte de Londrina a exposição do projeto “Momentos: do pioneirismo à contemporaneidade artística”, da artista plástica Patrícia Lopes.  A mostra permanece até o dia 25 de setembro no museu, localizado na Rua Sergipe, 640. O local é aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, e no sábado no dia 12 de setembro, estará aberto das 8 às 13horas. A entrada é gratuita.

O projeto, exposto nos dois pisos do museu, possui patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A mostra contém uma coletânea de obras da série “África”, que é uma produção artística, com base em fotografias realizadas em uma viagem ao continente africano em 2013. E também mostra novas séries criadas em 2015: o “Tempo”, inspirada em fotografias de relógios de algumas cidades do mundo; a série “Vitória”, que é uma técnica mista com base em fotografias diversas; além de uma intervenção artística “Túnel do Tempo”, na qual o visitante interage com a instalação para reafirmar a ideia de que o tempo passa. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.