Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ginásio de Esportes Professor Darci Côrtes (Moringão) vai sediar mais uma edição do show de patinação artística Aplause. O espetáculo está em sua 26ª edição, e será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, às 21 horas, na rua Gomes Carneiro, 315. A escola Dancing Patinação organiza o show beneficente com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, através da Fundação de Esportes; Rotary Internacional, e outras instituições e empresas. O projeto também conta com patrocínio do Colégio Universitário e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet).

O ingresso individual deve ser trocado antecipadamente por dois quilos de alimento não perecível, nas lojas do Super Muffato e no Colégio Universitário. Apenas bebês de até 1 ano poderão entrar sem ingresso. Os produtos aceitos são: leite longa vida, arroz, açúcar, feijão ou óleo. Os alimentos arrecadados serão doados pelo Rotary a 26 instituições assistenciais de Londrina. Em 2014, foram arrecadadas mais de 20 toneladas de alimentos, destinadas a 28 entidades. O público da última edição foi 8.564 pessoas.

A diretora geral da Escola Dancing Patinação e organizadora do espetáculo, Juliana Bicalho Sanches, afirma que neste ano vão se apresentar 175 patinadores amadores, com idade de 8 a 15 anos. O tema para esta edição é Canta Brasil. “Serão 24 apresentações, com todas as músicas em português. Demos preferência a artistas da Música Popular Brasileira, como Gal Costa, Chico Buarque, Cazuza, Gilberto Gil, Renato Russo, entre outros”, explicou.

Aplause - O projeto, que surgiu em 1989, leva em torno de um ano na preparação. Juliana destacou que diversas etapas envolvem a montagem do show, como pesquisas, elaboração de figurinos, seleção de músicas, coreografias e ensaios. Nas duas últimas edições, os ingressos esgotaram com vários dias de antecedência. “Isso mostra que o projeto já é um evento tradicional da cidade, tem um público cativo que espera por esse show todos os anos. Nós gostamos muito de trabalhar com isso, fazemos tudo com carinho e atenção para receber e entreter pessoas de todas as idades”, disse.

Colégio Universitário está fazendo a troca de ingressos para o show “Aplause”

Para participar, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por ingresso, como açúcar, arroz, feijão, óleo ou leite longa vida. A troca pode ser feita no Colégio Universitário.

O espetáculo, que neste ano está na 26º edição, será repleto de belas coreografias e contará com a participação de 175 patinadores da Dancing Patinação, alguns, inclusive, alunos do Colégio Universitário.  

Os alimentos arrecadados serão repassados ao Rotary Internacional de Londrina, que fará à distribuição entre as entidades carentes.

O “Aplause” representa solidariedade e cidadania, além de diversão garantida para toda a família. Participe!

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.