Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final de semana, nos dias 7 e 8, às 21h, o Ginásio de Esportes Moringão receberá a tradicional apresentação do projeto “Aplause” de patinação. Em sua 25ª edição, o show contará com 148 patinadores amadores com idade entre 5 e 24 anos. A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser trocados antecipadamente. O ginásio está localizado na rua Gomes Carneiro, 315.

O projeto “Aplause” é realizado desde que a escola Dancing Patinação foi fundada, em 1989. Para a comemoração de seus 25 anos, o projeto preparou um espetáculo que reúne os melhores números já apresentados pela escola em toda sua trajetória. De acordo com a diretora da escola, Juliana Bicalho, o público poderá esperar um grande show.



“Este ano, no nosso jubileu de prata, vamos apresentar uma releitura de espetáculos feitos nesses 25 anos. O show é de 1h45 e está dividido em duas partes. O número final será com todos os patinadores ao mesmo tempo, o que dará uma ótima impressão para o público, e ainda terá uma pequena surpresa”, ressaltou Juliana. A coordenadora espera receber ao todo 8.500 pessoas, como acontece em todos os anos.

Os ingressos já podem ser trocados antecipadamente por dois quilos de alimentos não perecíveis nas lojas do Super Muffato e no Colégio Universitário. São arrecadados diversos alimentos não perecíveis direcionados a instituições filantrópicas da cidade. Segundo Juliana, na apresentação de 2013, foram 18,5 toneladas de alimentos, que ajudaram 27 instituições de Londrina.

O show une cultura e solidariedade e, por conta disso, tem o apoio da Prefeitura, que concede o espaço do Moringão para a apresentação. O projeto é uma realização da escola Dancing Patinação com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, do Rotary Club International e patrocínio do Colégio Universitário.

Núcleo de Comunicação/PML 
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.