Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura promove na próxima quinta-feira (6), às 19h, uma assembleia para que os movimentos populares e sociais indiquem os conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural do Município de Londrina (COMPAC). O encontro será na sede da Secretaria na Rua Pio XII, 56.

Para ser representante é necessário ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; comprovar residência em Londrina; e apresentar ofício do movimento popular ou social com sua indicação. Também é necessário apresentar documentação que ateste a regularidade do movimento popular ou social.

Todas as pessoas que comparecerem na assembleia de indicação, munidas da documentação solicitada estarão aptas a votarem e serem votadas para exercer a função de conselheiro titular e suplente do COMPAC. A forma de indicação será definida pela plenária da assembleia.
O Conselho deve estar formado até o aniversário de Londrina, dia 10 de dezembro. A Secretaria já promoveu uma reunião com instituições de ensino particulares e outra com representantes de Organizações Não Governamentais, órgãos e grupos de defesa do patrimônio cultural londrinense.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.