Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento do Ateliê Coletivo Casa Madá terá artesanato, gastronomia, moda, arte e discotecagem

O Museu de Arte de Londrina recebe, neste sábado (11), a 11ª edição da Feira Madá. Haverá exposição e venda de produtos diversos, como artesanato, acessórios, itens de decoração e gastronomia, além de discotecagem com o DJ Arthur Azzani. O evento estará aberto ao público no pátio do Museu, das 10 às 15 horas. O Museu fica na Rua Sergipe, 640, no centro.

Para conferir a lista completa dos participantes da Feira Madá deste sábado, basta acessar a página do evento, pelo link https://goo.gl/oHJsfP. Segundo a sócia do Ateliê Coletivo Casa Madá, Lubia Domingos, nesta edição devem participar pelo menos vinte expositores. “Eles vão oferecer produtos artesanais e de fabricação própria. São opções variadas para um público bem diversificado, com itens que vão desde desodorante e sabonete natural, acessórios de moda, ilustrações artísticas, até doces e salgados”, destacou.

A Feira é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, criado há aproximadamente um ano e meio. Lubia contou que o grupo se uniu com o objetivo de oferecer um espaço multicultural na cidade. “Em nossa sede, promovemos feiras, exposições e workshops, além de comercializar produtos próprios e de parceiros locais”, afirmou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios