Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (16), das 10 às 15 horas, o Museu de Arte de Londrina (MAL) receberá a 21ª Feira Madá. A ação ocorre mensalmente e esta será a última edição de 2017. Reunindo música, arte, gastronomia, moda e artesanato, o evento busca promover a economia criativa local. Será aberto ao público, com entrada franca, na Rua Sergipe, 640, no centro.

Estarão expostos diversos produtos exclusivos, que podem ser opções alternativas de presentes para o natal, adquiridos direto com o produtor. O público poderá aproveitar ainda as opções de alimentação, pois haverá vários expositores de comidas artesanais.  Para esta edição já estão confirmados 25 participantes.

Os artistas e artesãos que tenham interesse em expor o seu trabalho na feira ainda podem se inscrever para as vagas restantes. O contato deve ser feito com a Casa Madá – Ateliê Coletivo, pela rede social, no link: https://goo.gl/Aj6bDM, ou pelo telefone 3025-2202.

Um dos coordenadores da feira e administradores da Casa Madá – Ateliê Coletivo, Higor Mejía, fez um balanço do ano. Segundo ele a feira cresceu muito, tanto em relação aos expositores participantes, quanto ao público que visita, alcançando reconhecimento da população londrinense. Ele completou dizendo que não apenas produtores e público local, mas também de municípios e regiões do entorno passaram a frequentar e expor na feira.

A parceria com a Prefeitura de Londrina, que teve início em outubro de 2016, quando o evento passou a ser realizado no espaço do Museu de Arte, foi importante para este crescimento. “Foi um desenvolvimento para a feira, tanto por ser no centro, como por ser um espaço muito importante para a cidade. Mais pessoas puderam conhecer e expor seu trabalho”, disse Mejía.

As expectativas para a última edição do ano são boas. Devido à proximidade do Natal e ao horário estendido do comércio, que, no sábado, funcionará até as 18 horas, as vendas e o público visitante devem aumentar.

Casa do Papai Noel no Museu – Quem for visitar à Feira Madá neste sábado (16) poderá também conhecer a Casa do Papai Noel, instalada no Museu de Arte. A programação para visitas vai até o dia 24 de dezembro.

Aos sábados, o Papai Noel e a Mamãe Noel ficam no local das 10 às 18 horas recebendo os visitantes. Durante a semana, o horário para visitação é das 10 às 17 horas, sem a presença do Papai e da Mamãe Noel. E das 17 às 22 horas, com a presença deles.  No domingo (24) de véspera de Natal, o casal estará no local, que ficará aberto ao público das 10 às 16 horas.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios