Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 03/05/2017  09h18

Museu de Arte recebe exposição “Flávismo”

Projeto utiliza a pintura corporal e a performance artística em cinco imagens, para contar a autobiografia da artista Flávia Gagliardi

Nesta sexta-feira (5), às 19 horas, o Museu de Arte de Londrina sedia a abertura da exposição “Flávismo”. O projeto utiliza a pintura corporal e a performance artística em cinco imagens, para contar a autobiografia da artista Flávia Gagliardi, que aborda a adoção, doenças psicológicas, morte, descoberta e desenvolvimento como ser humano. Também vai explorar a bipolaridade, mostrando que a arte tem papel terapêutico em ambas as situações.

Às 20 horas será realizado um bate-papo com a artista, para que a população possa tirar dúvidas sobre o projeto e a arte. O período expositivo será de 8 de maio a 2 de junho. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 13 às 18 horas. O museu fica na Rua Sergipe, 640, centro.

O projeto “Flávismo” foi desenvolvido como uma autobiografia traduzida em imagens, contando a história do nascimento até os 21 anos da artista. A história aborda seu processo de adoção até o descobrimento de uma bipolaridade. O projeto, ainda em desenvolvimento, contará com seis fotografias impressas no tamanho A1 (596x841).

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios