Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (5), às 19 horas, o Museu de Arte de Londrina sedia a abertura da exposição “Flávismo”. O projeto utiliza a pintura corporal e a performance artística em cinco imagens, para contar a autobiografia da artista Flávia Gagliardi, que aborda a adoção, doenças psicológicas, morte, descoberta e desenvolvimento como ser humano. Também vai explorar a bipolaridade, mostrando que a arte tem papel terapêutico em ambas as situações.

Às 20 horas será realizado um bate-papo com a artista, para que a população possa tirar dúvidas sobre o projeto e a arte. O período expositivo será de 8 de maio a 2 de junho. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 13 às 18 horas. O museu fica na Rua Sergipe, 640, centro.

O projeto “Flávismo” foi desenvolvido como uma autobiografia traduzida em imagens, contando a história do nascimento até os 21 anos da artista. A história aborda seu processo de adoção até o descobrimento de uma bipolaridade. O projeto, ainda em desenvolvimento, contará com seis fotografias impressas no tamanho A1 (596x841).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.