Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artista plástico expõe no Museu de Arte de Londrina de 5 a 30 de abril; escolas podem agendar visita

A exposição “Interiores” do artista plástico londrinense José Gonçalves, estará no Museu de Arte de Londrina de 5 a 30 de abril. A abertura será no próximo sábado, às 10 horas. A exposição conta com 21 telas figurativas e abstratas e marca a comemoração dos 21 anos de trabalho como artista plástico. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, na Rua Sergipe, 640, centro. As escolas podem agendar visitas pelo telefone 3337-6238.

A exposição traz imagens clássicas do artista, como divas de décadas e estilos diferentes, objetos cotidianos, vasos de flores e imagens que lembram os antigos cartazes de cinema. Há  também  quadros recentes como “Árvores Dançando”, “Chegada”, que remete ao Museu de Arte de Arte de Londrina e “Retalhos”, uma imensa colcha de patchwork.

A Exposição tem o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e apoio da Midiograf. A coordenação do projeto é de Claudia Silva e o catálogo foi criado por Bernardo Faria com fotos de Valéria Félix.

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.