Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários que irão atuar no projeto "Museu Histórico de Londrina rumo aos 50 anos: conservação e disponibilização online de acervos". Ao todo são 16 vagas destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação da UEL, das áreas de História, Ciências Sociais, Comunicação, Arquivologia e Biblioteconomia, além de cursos afins em nível de pós-graduação. 

Os documentos necessários, que podem ser consultados em Chamada para seleção de estagiários, devem ser entregues na secretaria do próprio Museu Histórico (Rua Benjamin Constant, 900), das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 18 horas, até o próximo dia 20 de março.

Os selecionados irão atuar na catalogação e comunicação de documentos do acervo da coleção do Museu, especialmente os recebidos da Prefeitura Municipal de Londrina, além de contribuir para a ampliação dos patamares de qualidade do ensino, pesquisa e extensão universitárias na formação acadêmica. 

O Edital também prevê aos estagiários um auxílio financeiro mensal para o custeio das despesas ao longo do desenvolvimento do projeto que será de 12 meses, com início marcado para abril. A carga horária será de 20 horas semanais.

Projeto - O projeto "Museu Histórico de Londrina rumo aos 50 anos: conservação e disponibilização online de acervos" é uma iniciativa do Museu em parceria com a Associação dos Amigos do Museu Histórico de Londrina (ASAM). Conta ainda com recursos do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), por meio do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio. Mais informações na secretaria do Museu Histórico pelo telefone (43) 3324-4641. 

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios