Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será aberto no próximo sábado (26), às 20h30, no Museu Histórico de Londrina o XX Salão Nacional de Arte Fotográfica (Foto Clube Londrina - 2016). Para a edição deste ano foram selecionadas 105 fotos de 900 que foram enviadas de Foto Clubes brasileiros. Elas serão distribuídas nas Salas de Mostra Temporária do Museu. O evento é aberto à comunidade. 

O total de 10 fotos serão premiadas, sendo que os três primeiros colocados receberão medalha de ouro, prata e bronze e as outras sete receberão Menções Honrosas. Haverá também uma Mostra de fotos dos associados do Foto Clube de Londrina. O evento é considerado um dos mais importantes do Brasil, tendo apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Confederação Brasileira de Fotografia, Foto Célula e Museu Histórico de Londrina. Também será lançado o Catálogo da exposição. A mostra ficará no Museu Histórico até fevereiro de 2017

Foto Clube - Em 45 anos de atividades ininterruptas, o Foto Clube de Londrina construiu uma história repleta de fatos. Além das inúmeras atividades desenvolvidas regionalmente, como palestras, cursos, caminhadas fotográficas, apresentações, concursos internos e troca de ideias sobre fotografia, tem se formado, através da participação dos associados em exposições e certames nacionais e internacionais. A entidade é considerada importante centro da fotografia artística amadora brasileira. Com isto, tem levado o nome de Londrina para além das fronteiras, em função da qualidade fotográfica produzida no município ao longo dos anos.

Mais informações pelos telefones (43) 3323-0082 e 3324-4641.

Serviço

XX Salão Nacional de Arte Fotográfica (Foto Clube Londrina - 2016)

Dia: a partir de sábado (26), às 20h30.

Local: Museu Histórico de Londrina - Rua Benjamin Constat, 900 (Centro)

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios