Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será aberto no próximo sábado (26), às 20h30, no Museu Histórico de Londrina o XX Salão Nacional de Arte Fotográfica (Foto Clube Londrina - 2016). Para a edição deste ano foram selecionadas 105 fotos de 900 que foram enviadas de Foto Clubes brasileiros. Elas serão distribuídas nas Salas de Mostra Temporária do Museu. O evento é aberto à comunidade. 

O total de 10 fotos serão premiadas, sendo que os três primeiros colocados receberão medalha de ouro, prata e bronze e as outras sete receberão Menções Honrosas. Haverá também uma Mostra de fotos dos associados do Foto Clube de Londrina. O evento é considerado um dos mais importantes do Brasil, tendo apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Confederação Brasileira de Fotografia, Foto Célula e Museu Histórico de Londrina. Também será lançado o Catálogo da exposição. A mostra ficará no Museu Histórico até fevereiro de 2017

Foto Clube - Em 45 anos de atividades ininterruptas, o Foto Clube de Londrina construiu uma história repleta de fatos. Além das inúmeras atividades desenvolvidas regionalmente, como palestras, cursos, caminhadas fotográficas, apresentações, concursos internos e troca de ideias sobre fotografia, tem se formado, através da participação dos associados em exposições e certames nacionais e internacionais. A entidade é considerada importante centro da fotografia artística amadora brasileira. Com isto, tem levado o nome de Londrina para além das fronteiras, em função da qualidade fotográfica produzida no município ao longo dos anos.

Mais informações pelos telefones (43) 3323-0082 e 3324-4641.

Serviço

XX Salão Nacional de Arte Fotográfica (Foto Clube Londrina - 2016)

Dia: a partir de sábado (26), às 20h30.

Local: Museu Histórico de Londrina - Rua Benjamin Constat, 900 (Centro)

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.