Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação de Amigos do Museu Histórico de Londrina (ASAM) realiza neste sábado, 2 de dezembro, o Bazar no Museu. Roupas, sapatos e acessórios novos e seminovos serão comercializados em um grande bazar que será montado no prédio do Museu Histórico (Rua Benjamin Constant, 900), das 9 às 17 horas. O objetivo é arrecadar recursos para custear projetos culturais e históricos.

Também no sábado outros dois eventos serão realizados paralelamente, no Museu. A partir das 12 horas começa o desfile "Comemoração dos 15 anos de Moda" com o stylist de moda Ronaldo Gomes. O backstage do desfile será feito por alunos do Curso de Design de Moda da UEL.

Ronaldo Gomes tem trabalhos publicados em grandes revistas de moda, como a Vogue e Elle, considerado destaque junto a celebridades internacionais. Foi o único produtor de moda brasileiro a integrar profissionais de Londrina nesse mercado. Os desfiles e editoriais assinados por Ronaldo Gomes são sempre um acontecimento para estudantes e profissinais da área.

Programação - além do bazar e do desfile, a partir das 14 horas, a RPC TV apresenta a segunda edição do "Som de Natal", com apresentação musical coordenada por jornalistas e demais funcionários da emissora. Também está prevista apresentação do Coral Unicanto, do Coral Infantil da UEL e da dupla sertaneja Léo e Marky.  

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.