Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Violino e violão tocados, respectivamente, pelo carioca Daniel Guedes e pelo costa-riquenho Mario Ulloa poderão ser conferidos nesta quarta-feira (29)

A programação da Série Palcos Musicais traz para o Teatro Crystal Palace, nesta quarta-feira (29), às 20h30, o Duo Guedes-Ulloa que tocará músicas genuinamente brasileiras. A apresentação terá como repertório canções de Chico Buarque de Holanda, Edu Lobo, Tom Jobim, Ary Barroso, Pixinguinha, entre outros. O evento será na rua Quintino Bocaiúva, 15, no Jardim Higienópolis. As entradas custam R$20 a inteira e R$10 a meia.

Para a apresentação foi escolhido um repertório puramente brasileiro com arranjos inéditos que revelam riquezas melódicas, harmônicas, rítmicas, além da variedade de timbres. As músicas vão desde “Beatriz” de Chico Buarque e Edu Lobo a “As Rosas não falam” de Cartola.

Com ampla trajetória nacional e internacional, os músicos Daniel Guedes, do Rio de Janeiro, e Mario Ulloa, da Costa Rica, atuam respectivamente como professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Universidade Federal da Bahia. Além disso, cumprem uma intensa agenda de apresentações como recitalistas, solistas e cameristas.

O interesse comum pela música instrumental brasileira, além da afinidade entre os músicos fez com que em 2008 nascesse o duo Guedes-Ulloa. As obras que serão apresentadas amanhã na Série Palcos Musicais fazem parte do CD gravado no ano passado pelos músicos, e que será vendido durante o concerto.

A Série Palcos Musicais é promovida pela Artis Colégium e tem o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). A atividade possui também o apoio da Unimed, CBN Londrina, Jornal de Londrina, Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Rádio UEL FM, Londrina Convention e Visitors Bureau, SESI Paraná, Hotel Crystal Palace e Café Londrino.

Os ingressos podem ser adquiridos no Café Royal Londrino, ao lado do hotel Crystal Palace, das 9h às 21h e aos domingos das 9h às 12h30. O telefone para contato é (43) 3027-1050.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.