Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo de teatro londrinense Caipira apresenta nesta sexta-feira (30), às 19h na Vila Triolé, o espetáculo “O Caipira e o Causo do Capiroto”, um musical tipicamente brasileiro que nos convida a adentrar o mundo interiorano na companhia de personagens envolventes e cativantes. No palco, o elenco - acompanhado por violoncelo e instrumentos de percussão - interpreta canções que fazem parte do universo popularesco, permeando as cenas de forma original, com arranjos vocais inéditos.

A história se passa na Cidade das Flores, lugarejo que vive sob a proteção de Santa Chiquinha. Porém, nem todos estão satisfeitos com o trabalho da Padroeira, dando inicio a um conflito de interesses que resulta em momentos engraçados e comoventes.

O espetáculo tem a direção cênica de Sandra Parra e a direção musical de Paulo Vitor Poloni. O elenco é formado por Bruno Porfirio, Fernanda Monteiro, Gabriela Catai, Julia Mansur, Paulo Vitor Poloni e Thainara Pereira. Não haverá venda de ingressos, o público pode ajudar o grupo através da contribuição no chapéu.

Que festa é essa, criatura?

No domingo, 01 de Setembro, que faz a festa é a atriz Daniele Pezenti Dias, que dá vida à palhaça Incrível Teimosa. A partir das 17h, ela apresenta o espetáculo solo “Que Festa é essa criatura?”, com uma história divertida repleta de mágica, malabarismo, música e muita diversão.

O mundo às avessas, que desmistifica a ideia de que a “palhacinha”, ou seja, a figura feminina, precisa ser sempre e somente meiga e comportada. Assim, tudo aquilo que era para ser ordenado e bem-acabado, se transforma mesmo numa enorme e divertida confusão!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.