Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As mais belas canções francesas serão interpretadas pelo grupo “Côté Scène” na próxima sexta-feira (8), a partir das 20h30, no Centro Cultural SESI/AML, em Londrina, no show “La Vie en Chanson”. É uma ótima oportunidade para reviver os clássicos franceses do passado, que ficaram imortalizados nas vozes de artistas como Charles Aznavour e Edith Piaf.

No palco, dois grandes músicos: Daniel Bussi e Rodrigo Munhoz, que desde meados de 2002 têm trabalhado juntos e formaram o grupo “Côté Scène”. A apresentação faz parte da Temporada 2014 da Série Palcos Musicais, que celebra os 80 anos de Londrina.

Intercâmbio musical

A música francesa e a música brasileira mantém há muito tempo uma estreita relação. Nas décadas de 50 e 60, o intercâmbio musical entre França e Brasil foi feito com grande intensidade através do sucesso de canções, no próprio idioma de seus intérpretes, em ambos países, e também com a consagração de versões de músicas francesas para o português e vice-versa.

E é nesse tema que se apoia o trabalho musical de Daniel Bussi (francês da região de Grenoble, radicado no Brasil há 12 anos) e do brasileiro Rodrigo Munhoz. No show de sexta-feira, eles vão tocar sucessos como “Je ne regrette rien”, “Ne me quitte pás”, “F. Comme Femme”, “L’hymne à l’amour”, “Tous les visages”, entre outros.

Show La Vie en Chanson, com o grupo Côte Scène

Quando: 08/08/14

Onde: Centro Cultural SESI/AML

Endereço: Praça Primeiro de Maio, 130

Horário: 20h30

Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (meia entrada), à venda no Café Royal Londrino (3027-1050), ao lado do hotel Crystal Palace, das 9h às 21h. Aceita cartões de crédito e débito.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.