Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Relento" teve patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e está disponível nas plataformas digitais para apreciação gratuita

Relento é o primeiro álbum solo do violonista, compositor e intérprete londrinense Gustavo Gorla. Composto por 9 faixas, a obra é um registro da construção musical de Gustavo até a atualidade. Lançado ontem (28) nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube, encontra-se no repertório uma mescla estilos da música brasileira que vão de choros, passam por valsas, marchinhas. É resultado de explorações, estudos e da expressão da sua vida. Ainda como extensão do projeto, Gorla fará um show de lançamento no SESC Cadeião para apresentar a obra e convidar companheiros musicais para se juntarem ao mergulho do "Relento".

"É de uma imensa alegria poder estar realizando esse sonho que foi germinado há tanto tempo, e que somente agora está florescendo nesse primeiro trabalho solo que estamos lançando, e que eu tenho tanto carinho. "Relento" evoca a serenidade, a contemplação, e ao mesmo tempo nos transporta para vários cenários da música brasileira através da sonoridade transcendental do violão. É o resultado de anos de entrega e dedicação à música, e fico extremamente feliz de poder compartilhar isso com vocês. Sou muito grato a todos que proporcionaram esse oportunidade!" Gustavo Gorla

"A felicidade em apresentar este primeiro álbum do Gustavo Gorla a vocês é transpassada pela esperança e pelo sentimento de que a música é a arte do compartilhar, é a quebra com o eu pequeno, vaidoso e frágil. A música que vocês ouvirão neste trabalho é perene, bem tocada, amadurecida, derivada de outras tantas músicas que formam nossa capacidade de nos declararmos uma nação. A nação do violão brasileiro, que traz consigo a mais genuína marca que nos une como povo e que não é uma faceta retórica, de uma nação imaginária, nós podemos ouvi-la a cada acorde. Pernambucos, Dilermandos e Garotos nos forjam músicos e violonistas melhores a cada dia. E a cada novo trabalho produzido, como este, acrescenta mais uma pedrinha nesse caminho tão lindo que é o violão e a música brasileira. Desejo um lindo pulsar para este álbum e que ele possa agraciar a alma de todos vocês."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.