Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Despontando como um dos novos nomes da música gospel no Brasil, a cantora Neya Fernandes tem se destacado nas redes sociais e plataformas digitais por suas canções marcantes e parcerias com nomes consagrados como Marquinhos Gomes e Anderson Freire. 

A cantora tem sido presença confirmada nos principais programas de TV do mundo gospel e eventos como a Expocristã, maior da América Latina, e tem alcançado grande público nas plataformas digitais com canções como “Ao Cheiro das Águas”, “Filho de Davi”, “Não há Impossível” e “Seja Sarado”. 

Além de despontar no cenário artístico, Neya tem feito um trabalho social e humanitário. Através do seu ministério de louvor, a cantora faz um trabalho no alto sertão nordestino, levando mensagens de fé e esperança e também ações sociais para aquela região, considerada uma das mais carentes do Brasil.

Sobre sua carreira, Neya Fernandes revela que dedica tudo que faz não apenas ao seu público, mas principalmente a Deus: “Amo o que eu faço e trabalhar na Obra de Deus pra mim é muito gratificante. A minha família me apoia muito e são a razão de eu fazer o que faço, que é para cumprir o chamado de Deus para anunciar a palavra de salvação, o 'Ide'.  Desde que me dediquei por inteiro a obra missionária e o louvor a Deus, sinto que estou no caminho certo em minha vida”. 

Com convites para eventos em todo o Brasil e participando das principais exposições e feiras do mundo gospel, Neya afirma que tem muito mais por vir: “temos trabalhado bastante, viajado o Brasil todo falando das maravilhas de Deus através das canções e da ministração. Além dos eventos que temos participado, em breve novas músicas serão lançadas, porque Deus está sempre me dando novas inspirações”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.