Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Companhia Canta História apresenta “Chuvisca” com entrada franca em Londrina e Arapongas, respectivamente, nos dias 26 e 27 de outubro

Os pequenos paranaenses amantes de histórias podem comemorar. O Sesi Cultura Paraná vai presentear a criançada com uma contação de história do grupo Canta História. A companhia paulista vai apresentar a peça Chuvisca em Londrina, no Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio do Amaral, 130), no dia 26 de outubro. E, no sábado (27), em Arapongas, na Arena Arte e Cultura Sesi (Avenida Maracanã, 3260) – a ação encerra a comemoração ao Mês das Crianças.

Chuvisca é uma das últimas gotas d`água restantes em sua região e, por esse motivo, passa a ser perseguida. Em sua fuga, ela depara-se com cenas de desperdício e destruição do meio ambiente. Em meio a suas aventuras, passa a entender o porquê de ter ficado tão sozinha. Chuvisca nunca perde a esperança e sempre segue lutando para encontrar uma solução para o seu dilema, ou melhor, o dilema do mundo.

O grupo Canta História surgiu em 2015, em São Paulo, com a proposta de interpretar um repertório especialmente dedicado às crianças. Desde então, tem se apresentado em grandes eventos culturais por todo o Brasil e se especializado em montagens que unem as narrativas e a música.

Asimp/Sesi Cultura

Foto: André Luiz

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios