Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Ás de Paus apresenta neste final de semana o espetáculo Donantônia, que narra a vida da personagem Antônia, simpática senhora que adora visitas para relembrar histórias do passado. O espetáculo será apresentado neste sábado e domingo (dias 16 e 17), a partir das 19 horas, no Museu.

A montagem abusa de recursos como prolongamento do ator, bastões, máscaras e pernas-de-pau. Para a construção da dramaturgia, a companhia convidou a escritora paulista Yara Camillo. A direção musical é de Thunay Tartari, integrante do Ás de Paus, que concebeu canções originais para o espetáculo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br/asdepaus, no valor de R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia). Uma parte do valor arrecadado será revertida para Associação do Movimento dos Artistas de Ruas (AMARL). O Museu Histórico de Londrina fica na Rua Benjamin Constant, nº 900, no Centro de Londrina. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.