Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) do Programa Empreender, da ACIL, realiza de 1 a 31 de maio no Shopping Boulevard a exposição “Londrina: a cidade que vive eventos”.

Na mostra, 10 painéis irão retratar a riqueza e o potencial da cidade que recebe todos os anos eventos dos mais variados segmentos, como o agronegócio, corporativo, cultural, artístico, tecnológico, esportivo, sociais, casamentos, formaturas e festas de 15 anos.

Para a vice coordenadora do NOA, Ana Carolina Trevisan Rapcham, Londrina deve ser vista e valorizada como um polo de eventos, já que possui estrutura para abrigar encontros de diversos portes e áreas. “A ideia da exposição é mostrar o potencial para a área de eventos e quantos são realizados anualmente, impactando de forma positiva para a economia da cidade”.

A exposição “Londrina: a cidade que vive eventos” funcionará das 10 às 22 horas no Centro Cultural do Boulevard Shopping.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.