Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A comédia nacional “O Candidato Honesto”, protagonizada por Leandro Hassum, é uma das novidades em cartaz a partir desta quinta-feira (02/10) no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping. Também estreiam a animação “Os Boxtrolls” e  o suspense  “Garota Exemplar”. A animação  “A Lenda de Oz” segue ainda em pré-estreia.  E, como outubro é o mês das crianças, o multiplex vai exibir novamente a animação “Khumba”.

Em “O Candidato Honesto”, João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Já na trama de “Os Boxtrolls” -  animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow, um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal.

No  suspense  “Garota Exemplar” - que traz elenco Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris - Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

E com estreia para a próxima semana , no dia 09/10, a animação “A Lenda de Oz”, em pré-estreia, será exibida em sessões apenas no sábado e no domingo. Na história, a garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).

Além das estreias, seguem em cartaz no Cinesystem “Hércules”; “Maze Runner: Correr ou Morrer”. “O Protetor” e “Livrai-nos do Mal”. A programação completa pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br

Cristina Luchini /Asimp/Rede Cinesystem Cinemas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.