Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


O  espetáculo inspirado nas técnicas do teatro para bonecos faz do papel a matéria prima de toda a obra 

O Circuito Cultural, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, promove o  espetáculo “O Fantástico Circo de Papel” por 13 cidades do interior do estado de 8 a 26 de outubro. O espetáculo conta a história dos desafios enfrentados pelo Circo de Papel e seu maior inimigo: as traças. O apresentador Fiorini terá que se desdobrar para preservar o Circo. 

Personagens saltam do livro e ganham vida nessa espetacular história, criada a partir de técnicas de construção de bonecos bidimensionais de papel. A peça aborda o universo circense como forte expressão artística da cultura popular e evidencia a fragilidade do material, como metáfora da condição atual dos circos.

Utilizando técnicas do Teatro de Bonecos criados a partir do papel como material expressivo, o espetáculo “O Fantástico Circo de Papel” já circulou por importantes Festivais de Teatro Infantil e Teatro de Animação. A peça tem indicação livre e encanta a todos e todas pela linguagem do Teatro de Bonecos, Circo e Palhaçaria.

O Circuito Cultural do Sesi Cultura promove o espetáculo com entrada franca pelas cidades de Arapongas (17/10), Londrina (18/10), Japurá (22/10), Campo Mourão (23/10), Umuarama (24/10), Paranavaí (25/10) e Maringá (26/10).

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, uma hora antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura receberá a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

• Arapongas:

Data: 17 de outubro, às 14h

Local: Arena Arte e Cultura Sesi - Avenida Maracanã, 3260

• Londrina:

Data: 18 de outubro, às 19h

Local: Centro Cultural Sesi/AML - Travessa Maestro Egidio Camargo do Amaral, 130

• Japurá:

Data:  22 de outubro, às 15h

Local: Salão Paroquial - Rua São Lourenço, 91, Jardim Primavera, Japurá

• Campo Mourão:

Data: 23 de outubro, às 15h

Local: Teatro Municipal de Campo Mourão - Avenida Comendador Norberto Marcondes, 684, Centro

• Umuarama:

Data: 24 de outubro, às 15h

Local: Centro Cultural Vera Schubert - Avenida Rio Branco, 3633, Zona 1

•  Paranavaí:

Data: 25 de outubro, às 15h

Local: Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade - Rua Miljutin Cogei, S/N, Centro

• Maringá:

Data:  26 de outubro, às 15h

Local: Teatro Reviver - Praça de Todos os Santos, S/N, Zona 2

SESI cultura/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.