Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Ted 2” estreia nesta quinta-feira (27/08) em todo o país ao lado de “Hitman: Agente 47” e “Corrente do Mal”

Quem diria que Ted, o urso menos romântico e bonzinho do pedaço iria se casar? É nesse cenário imprevisível que começa “Ted 2”, que estreia nesta quinta-feira (27/08), na rede Cinesystem. Completamente apaixonado, o ursinho decide oficializar a sua união com Tami-Lynn (Jessica Barth). Como já era de se esperar, no entanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa aí uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

O primeiro filme “Ted”, de 2012, foi muito marcante na vida do diretor Seth MacFarlane por ser a sua produção com atores de verdade. Ele é famosos por criar as séries animadas Uma Família da Pesada (1999) e American Dad! (2005). “Ted 2” já arrecadou mais de 33 milhões e meio de dólares em seu primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos.

“Hitman: Agente 47” – Outra estréia da semana é “Hitman: Agente 47”, com Rupert Friend, que conta a história de um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha contra seu maior inimigo.

“Corrente do Mal” – Não recomendado para menores de 14 anos, “Corrente do Mal” narra a vida de Jay (Maika Monroe), jovem que leva uma vida tranquila para uma garota de sua idade. Tudo muda quando, após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Jay tem a decisão de carregar esta sina consigo, ou passá-la adiante. Enquanto isso, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la, e que não podem ser vistas por mais ninguém. Jay enfrenta um dilema: como explicar o caso às pessoas ao redor, e como interromper esta corrente?

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Carol Cortez/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.