Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será na Vila Cultural Cemitério de Automóveis e as inscrições podem ser realizadas até amanhã (22)

No sábado (23) será realizada a Oficina de Interpretação Teatral na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, localizado na rua João Pessoa, 103 A. Será ministrada por Sérgio Mello, professor de teatro na Fundação Cultural e diretor do Grupo AARPA, entre outros. Serão quatro encontros, nos dias 23 e 30 de maio e também nos dias 6 e 13 de junho, das 16 às 18 horas.

A oficina é destinada a pessoas com 16 anos ou mais. Não tem taxa de inscrição ou mensalidade e os participantes, por adesão, podem adquirir o livro da Campanha “Leia Londrina”, no valor de R$5,00. Os interessados devem realizar as inscrições até as 18 horas da sexta – feira (22), pelo e-mail vilacemitério@bol.com.br ou pelo telefone 3351-4171. As vagas são limitadas.

Segundo a diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, a oficina não é destinada apenas às pessoas que buscam a carreira artística, mas também para quem deseja uma postura corporal e vocal adequada para a vida profissional. “Essa oficina de teatro irá abordar as diferentes formas de falar um texto, se posicionar no palco, expressão da voz e corpo, além de técnicas e aspectos do teatro”, afirmou.

A Vila Cultural tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.