Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois artistas mirins e grupo Plantão Sorriso são os convidados especiais do espetáculo

A Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, em parceria com a Unimed Londrina, apresenta neste domingo (19), às 10h30, no Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85), o Concerto para Crianças. O espetáculo integra a VII Mostra de Música de Câmara e contará com a apresentação de dois jovens instrumentistas, participação do grupo de palhaços Plantão Sorriso e regência do pianista e maestro Evgueni Ratchev.

Compõe o repertório do concerto a famosa "Sinfonia dos Brinquedos”, que mistura instrumentos de orquestra com sons produzidos por brinquedos. Também integram à programação clássicos da história da música, como Boccherini e Albinoni, Strauss, Mozart, Leo Brower, Ary Barroso, Zequinha de Abreu, além de canções infantis.

Um dos pontos altos do concerto é a presença de dois músicos mirins. A violinista Amanda Fraga, de 12 anos, e o pianista Thiago Gonçalves, de 10, são os destaques do espetáculo.

Para animar ainda mais a apresentação, o grupo Plantão Sorriso vai realizar brincadeiras durante o concerto.

O valor dos ingressos para o espetáculo é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Crianças de até 5 anos não pagam. Quem doar um livro infantil paga meia-entrada e ainda contribui com a Campanha de Doação de Livros da Unimed Londrina.

Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com, ou na bilheteria do Teatro Ouro Verde ou no Armazém do Café (Rua Belo Horizonte, 701).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.