Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artista brasileiro será um dos protagonistas de nova produção de Pedro Anjos e celebra o sucesso em terras lusitanas.

Conhecido por sua presença na televisão brasileira ao longo das últimas décadas, o ator Oscar Magrini passou as festividades de fim de ano em Portugal, país em que terminou de gravar sua participação na produção “Lulu, o filme”.

O veterano artista brasileiro tem feito muito sucesso do outro lado do Atlântico desde 1997, quando foi convidado para a entrega do Globo de Ouro da SIC, uma das maiores emissoras do país. No ano seguinte, gravou com Renato Aragão uma produção por lá. De lá para cá, a sua relação com Portugal só cresceu cada vez mais, tanto que gravou duas novelas em 2001, e foi durante sete anos padrinho do carnaval em Mealhada.

Seu papel de destaque mais recente na telenovela brasileira, quando interpretou o personagem Noé na novela bíblica Gênesis, teve grande destaque internacional. Exemplo disso é que nos últimos dias ele gravou uma entrevista para a Record TV Europa contando tudo sobre essa atuação, que ganhou grande reconhecimento do público português.

A obra “Lulu, o filme”, é dirigida e escrita por Pedro Anjos, e será lançada no país lusitano e na África nos próximos meses de abril e maio.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.